sábado, dezembro 24, 2011

Especial de Natal: LOBO Vs. PAPAI NOEL!




Edição Especial
Roteiro: Keith Giffen
Arte: Simon Bisley
Cores: Lovern Kindzierski

Nº de páginas: 46


Olá de novo, todos os preciosos leitores do blog, aqui quem vos "quadrinisa" novamente (depois de muito tempo) é Ever Man que ja vem se desculpando por ficar tanto tempo sem postar absolutamente NADA. Mas a demora toda foi por conta de que os trabalhos do blog culminando com o final de ano na escola ainda acaba tomando muito tempo da vida do pobre, e quem passou por isso sabe.
Depois de quase o blog ter terminado, eu e Dead Man ainda
estávamos ressuscitando o blog, na verdade só ele, pra mim ficou o trabalho de refazer o banner do blog, pois os nossos parceiros não estavam conseguindo cola - lo nas suas paginas devido ao tamanho exagerado, mas em breve o banner sera colocado novamente no blog para podermos espalhar ainda mais a cultura dos quadrinhos.
Com a minha "revolta" sempre com estilo, trago á vcs uma hq muito famosa na internet e no mundo quadrinista do Motherfucker, Maioral o Fodão do Universo Inteiro(Lobo!!): LOBO VS PAPAI NOEL!
A luta mais épica que ninguém esperava.


Conheça a rivalidade entre lendas, e como o Lobo se encaixa nisso tudo.



Baixem e Leiam esta hq porque vale a pena! Feliz Natal á todos e em breve estarei postando outras hqs do Lobo, para quem nao o Conhece ainda. Aproveitem e até a próxima E comentem se gostaram! MERRY CHRISTMAS!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares